Mó | fisioterapia

11 3562-0991 | 3562-2291 | Whatsapp: 11 97458-0531

7757-SP CREFITO-3/50691-F

Graduado em Fisioterapia e pós-graduado em Ortopedia pela Universidade de Santo Amaro, Dr. Carlos Roberto Mó é especialista em distúrbios do Sistema Musculoesquelético pela Universidade São Judas Tadeu. MCMT - Master Certification in Manual Therapy - NY.

Praticante de Mountain Bike, ciclismo, Escalada, Corridas e Corrida de Aventura, vivenciou na vida acadêmica as áreas de Cinesiologia, Biomecânica e Ortopedia, estagiando em Fisioterapia Ortopédica com ênfase na coluna, período em que realizou diversos cursos com certificação internacional.

Com passagem por clínicas ortopédicas, mais tarde gerenciou o setor de Pesquisas e Reuniões Clínicas e Científicas do Esporte Clube Pinheiros, onde atuou durante dois anos atualizando a equipe de fisioterapeutas e atendendo os atletas de todas as categorias.

No início da carreira, Dr. Mó trabalhou no tratamento de LER (Lesão por Esforços Repetitivos) no ambulatório das empresas Bristol Myers e Fedex e também foi fisioterapeuta voluntário no Hospital Vila Penteado e equipe de ombro no time de Rugby Liceu Pasteur, ao mesmo tempo em que realizava pesquisas e estudos no ICB/USP (Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de São Paulo) de forma voluntária.

Constantemente preocupado em se manter atualizado na fisioterapia ortopédica, traumatológica e esportiva, prestou suporte em Fisioterapia a equipe de corrida de aventura profissional SELVA Aventura, posteriormente publicando a primeira pesquisa em corrida de aventura no CBB (Congresso Brasileiro de Biomecânica).

Formado em diversas técnicas de tratamento, com 14 anos de experiência em Osteopatia, Eletroterapia, Cinesioterapia, Bandagem Funcional, Quiropraxia, Estabilização Segmentar, Mobilização Neural, Mulligan, Maitland, PRT, Energia Muscular, RPG, Ciriax, Kaltenborn, Miofascial Crânio Sacral.

Em 2012 conquistou a titulação MCMT - Master Certification in Manual Therapy (New York) e se tornou professor palestrante do curso de pós-graduação da Universidade Federal de São Paulo, do curso de extensão de Terapia Manual, e de diversos cursos da INSPIRAR (Instituição privada que ministra cursos de especialização na área). NIAP e IPAR.

No mesmo ano realizou estudos de Tendinopatia com Jill Cook, sendo perito nesta disfunção. E mais recentemente teve a oportunidade de realizar trabalhos com UIC - Chicago sobre Robótica aplicada na Biomecânica. 


VÍDEO(S)

GALERIA DE FOTOS